< Voltar

A suíte mais cara de NYC

A suíte localizada no 52° andar do Four Seasons Hotel em Nova York possui a diária mais cara da cidade.

Quem se interessar em se hospedar no “quarto” terá que desembolsar 50 mil dólares. Com vista de 360 graus para NY, a Penthouse possui uma suíte principal com 600 metros, spa e até um elevador privativo que leva o hóspede direto para o seu quarto!

ARTIGOS
RELACIONADOS

  Marco Túlio, CEO da Esquema Imóveis, em entrevista para o Imóveis de Valor, comenta sobre o cenário do mercado imobiliário de alto padrão de 2023 e acredita que os resultados dependerão da taxa básica de juros, do câmbio e da inflação.   “Em situações normais, este período do ano…

Privados de viagens e submetidos ao home office, os mais ricos buscam moradias maiores e o conforto dos bairros nobres; aquisições de imóveis de alto padrão subiram 30%, mais que o dobro da média do mercado. Confira a entrevista de Marco Túlio Vilela Lima, CEO da Esquema Imóveis, ao caderno…

A Esquema Imóveis, que está no mercado imobiliário de alto padrão há quase 50 anos, inaugurou o conceito boutique imobiliária em São Paulo, unindo tradição e inovação como suas diretrizes. Atuando nos principais bairros paulistanos, a empresa tem mais de 6 mil imóveis no portfólio, com valores que variam de…

Com um dos metros quadrados mais valiosos de SP, Itaim Bibi renova área da Nove de Julho Transformação da área mais valorizada da capital paulista mira região da Avenida Nove de Julho com investimentos milionários em residenciais de luxo. Confira a matéria completa.

Marco Túlio, CEO da Esquema Imóveis, em entrevista para o Imóveis de Valor, comenta sobre a variação entre valor anunciado e de venda, e a margem de desconto para imóveis de alto padrão na cidade de São Paulo, com média de 8%.   Confira a entrevista completa aqui    

Marco Túlio, CEO da Esquema Imóveis, em entrevista para o Imóveis de Valor, comenta sobre a alta procura dos superapartamentos, apartamentos de alto padrão com metragem igual ou superior a 300 metros quadrados em localizações cobiçadas da cidade.   Confira a entrevista completa aqui