< Voltar

Irmãos Campana inspira coleção da Louis Vuitton

Com inspirações nas obras dos Irmãos Campana para a coleção Objects Nomades, a Louis Vuitton acaba de inaugurar duas pop-up stores: uma em Recife e outra em Goiânia. As lojas ficam abertas até dezembro e, além de bolsas, malas e carteiras apresentam peças de Fernando e Humberto Campana desenharam para a marca como o balanço Cocoon e o sofá Bomboca.

Imagem: Reprodução
ARTIGOS
RELACIONADOS

Pelo segundo ano consecutivo, a Esquema Imóveis conquistou o selo GPTW – Great Place to Work, com aumento de quase 10% no índice de satisfação dos colaboradores em relação ao ano passado. O certificado não representa apenas a chancela de que somos uma das melhores empresas para trabalhar no segmento…

Muitas relações de consumo sofreram alterações nos últimos anos, considerando o cenário econômico do país. No entanto, o mercado imobiliário de alto padrão em São Paulo não sentiu tanto esses abalos, devido ao seu público-alvo: o consumidor da classe A. O processo de venda de imóveis de alto padrão na…

A revista Forbes Brasil publicou uma reportagem que faz um panorama do mercado de imóveis de alto padrão. A matéria destaca o boom imobiliário e o retorno financeiro surpreendente observado por todos os players durante a pandemia. Também aponta as tendências de comportamento dos clientes, que buscam maior qualidade de…

Uma casa extraordinária no Jardim Paulista, com projeto Bernardes Arquitetura e paisagismo que se integra ao living, assinado por Isabel Duprat, foi destaque recentemente na Casa Vogue. Com 507 m² de terreno e 507 m² de área construída, o imóvel possui ambientes amplos, com muita iluminação natural, e automação assinada…

Era tanta demonstração de amor que foram retirados da ponte mais de 70 toneladas de cadeados Paris é conhecida como a cidade do amor e do romance. Não só os filmes e a música ajudam a criar esse clima de romance, a própria cidade traz à tona o cenário perfeito…