< Voltar

Aston Martin ingressa no mercado imobiliário

Após desembolsar 125 milhões de dólares em um terreno em Downtown, Miami, a Aston Martin – conhecida pela excelência em carros esportivo de luxo, ingressou de forma glamourosa no mercado imobiliário com a construção do “Aston Martin Residences”.

Dos luxuosos apartamentos em um prédio que possui a forma de um veleiro, os moradores poderão apreciar nada mais, nada menos que a deslumbrante vista sobre o Miami River, a Biscayne Bay e o horizonte de Brickell.

O empreendimento, que começou a ser erguido em março deste ano, com previsão para entrega em 2021, contará com uma torre de 66 andares.

A construção está sendo realizada pela empresa argentina G and G Business Developmentes e a decoração das áreas comuns do edifício será focada no estilo Aston Martin, sempre transmitindo o ambiente tropical da bela cidade americana.

ARTIGOS
RELACIONADOS

Como os espaços podem influenciar a sensação de pertencimento   A NeuroArquitetura e o NeuroUrbanismo são conceitos que dependem da aplicação da neurociência para a compreensão dos impactos da arquitetura tanto no cérebro como nos comportamentos humanos. É a partir de seu caráter interdisciplinar, por exemplo, que a NeuroArquitetura institui…

Privilégios que imóveis com rooftops oferecem Rooftop é uma das principais tendências do mercado imobiliário de alto padrão. Com a tradução literal “telhado”, o conceito traz basicamente a ideia de um terraço moderno e sofisticado com o objetivo de promover um espaço para relaxamento, valorizando o lazer e aumentando a…

Marco Túlio Vilela Lima, CEO da Esquema Imóveis, explica a importância de um bom arquiteto na valorização imobiliária   O valor de um arquiteto, em uma construção, vai muito além da habilidade para desenhar projetos. Seu trabalho abrange criatividade e conhecimento, adotando soluções que promovam a funcionalidade, a sustentabilidade e…

O Cidade Matarazzo, empreendimento que traz para a capital paulista o que há de mais avançado em design e tecnologia, já é uma realidade   O antigo Hospital Matarazzo, em um terreno que ocupa mais de 30 mil metros quadrados, nas proximidades da principal avenida de São Paulo, tem passado…

O vídeo destaque dessa semana é uma casa no condomínio Jardim Pignatari com projeto de João Armentano no Morumbi. Possui paisagismo de Gilberto Elkis, ambientes amplos e iluminados, ampla área verde, além de jardim, piscina e adega. Confira os detalhe no vídeo e conheça mais sobre esse imóvel na Esquema…

Conheça algumas das casas que elevam o conceito de smart homes a um patamar quase futurístico   Não há limites para o quanto uma casa pode ser “inteligente” além das tecnologias disponíveis para torná-la cada vez mais prática, confortável e eficiente para seus moradores. O conceito de smart home já…

No aniversário da capital paulista, conheça um pouco mais sobre a arquitetura residencial da cidade, com obras de Oscar Niemeyer, Paulo Mendes da Rocha, Lina Bo Bardi e Artacho Jurado   No dia 25 de janeiro de 2022, a cidade de São Paulo comemora seu aniversário de 468 anos. Ao…

Conheça as casas mais cobiçadas em condomínios de campo próximos à capital paulista, locais perfeitos para relaxar e fugir do agito da cidade   Se a pandemia do coronavírus trouxe algo de bom para os consumidores do mercado imobiliário, foi uma nova perspectiva a respeito da importância de morar bem….