< Voltar

Luxo sobre os trilhos

Os japoneses elevaram o nível de uma viagem de trem com o lançamento do Shiki-Shima. O trem, chamado por especialistas como “ultra luxuoso”, foi criado para levar em cada viagem o máximo de 34 passageiros que serão tratados pela tripulação como verdadeiros reis. Apesar de todo luxo o trem não chama a atenção por uma decoração opulenta, mas sim por seu design moderno.

Lançado pela empresa ferroviária japonesa JR East o Shiki Shima, o trem faz o trajeto Tóquio / ilha Hokkaido, em três noites e o ticket para a viagem custa o valor aproximado de 10 mil dólares. Caro? Não há mais tickets para viagens até o março do ano que vem.

ARTIGOS
RELACIONADOS

Os parques de Orlando apresentam novidades e comemorações especiais este ano   Reconhecido como um mundo mágico, atraindo turistas das mais variadas idades, o complexo de entretenimento Walt Disney World traz uma série de novidades nos próximos meses. Sempre buscando inovar e surpreender, os parques de Orlando estão entre as…

Há algum tempo, o turismo em Portugal se encontra em expansão. No quesito viagens e turismo, o país teve um aumento de 11%, em relação a 2017. Lisboa também recebeu, recentemente, o “Oscar de Turismo”, sendo classificada como a melhor cidade destino da Europa pelo segundo ano consecutivo. Como exemplo…

Paris, Veneza e Buenos Aires são algumas das melhores cidades do mundo para conhecer com seu amor   Viajar sozinho é ótimo, mas alguns lugares são mais interessantes de se conhecer com uma boa companhia ao seu lado. Aproveitando a proximidade do Dia dos Namorados, a Esquema Imóveis selecionou alguns…

Populares em filmes hollywoodianos, as casas na árvore são boas opções para quem busca proximidade com a natureza   Sonhos de infância de muitas pessoas, as casas na árvore — para hospedagem ou visitação — têm se tornado cada vez mais diversificadas, sempre oferecendo vistas privilegiadas e um contato direto…

Conheça 7 dos mais extraordinários hotéis do mundo, incluindo o Eco Floating, o Unique e o Giraffe Manor   Com o retorno gradual das atividades e serviços, muitas pessoas estão retomando seus planos de viajar pelo mundo e buscando lugares interessantes para conhecer. Para alguns, o local onde se hospedam…

Pensando em tirar umas férias? Selecionamos cenários paradisíacos e exclusivos, de encher os olhos. São 5 ilhas privadas que podem ser locadas por temporada, com serviços luxuosos e uma beleza natural exuberante. As paisagens variam de oceanos cor de turquesa, no Caribe, até um visual mais exótico, como as praias…

Descubra alguns dos mais incríveis museus ao redor do mundo, com projetos arquitetônicos absolutamente inspiradores   O Brasil é um país de arquitetura extremamente diversa e com vários museus incríveis, cujos projetos arquitetônicos receberam reconhecimento dentro e fora do país – apenas para citar alguns exemplos, temos o MASP, de…

Esquema imóveis faz seleção de 3 lugares incríveis para se visitar em 2023 De acordo com pesquisa realizada pela Phocuswright, nos EUA, existe uma base com fatores predeterminados responsável pela decisão do destino de viagem de muitas pessoas, como lugares com casas de veraneio ou em que se possa realizar…