< Voltar

Pool Balcony

O hotel Dana Villa em Santorini, Grécia, ficou famoso por oferecer quartos com “varanda piscina” privadas que são de tirar o fôlego. O diferencial virou o grande atrativo do hotel e não é difícil encontrar nas redes sociais vídeos mostrando as belezas da ilha no sul do mar Egeu filmadas do já famoso “pool balcony”.

ARTIGOS
RELACIONADOS

Populares em filmes hollywoodianos, as casas na árvore são boas opções para quem busca proximidade com a natureza   Sonhos de infância de muitas pessoas, as casas na árvore — para hospedagem ou visitação — têm se tornado cada vez mais diversificadas, sempre oferecendo vistas privilegiadas e um contato direto…

Cataratas do Iguaçu, Niagara Falls e Gullfoss são algumas das cachoeiras incríveis que você pode visitar em sua próxima viagem   Com o retorno de muitas atividades, pós-pandemia, as pessoas também voltam a planejar viagens. Durante o isolamento, a falta de estar em contato com a natureza levou muita gente…

Conheça verdadeiros paraísos “escondidos” do Brasil, que talvez não estejam em todos os cartões-postais, mas certamente mereciam estar   Paz e sossego são coisas difíceis de conseguir nesta época do ano, principalmente para quem viaja rumo a destinos muito procurados pela maioria dos turistas. Na contracorrente do agito, o Brasil…

Pensando em tirar umas férias? Selecionamos cenários paradisíacos e exclusivos, de encher os olhos. São 5 ilhas privadas que podem ser locadas por temporada, com serviços luxuosos e uma beleza natural exuberante. As paisagens variam de oceanos cor de turquesa, no Caribe, até um visual mais exótico, como as praias…

Qualidade de vida e localização privilegiada são alguns dos atrativos dessa pequena e próspera cidade portuguesa   Com clima ameno e ensolarado, que favorece as atividades ao ar livre, Oeiras é o destino ideal para quem procura tranquilidade e qualidade de vida em terras portuguesas. Localizada entre Lisboa e Cascais,…

Há algum tempo, o turismo em Portugal se encontra em expansão. No quesito viagens e turismo, o país teve um aumento de 11%, em relação a 2017. Lisboa também recebeu, recentemente, o “Oscar de Turismo”, sendo classificada como a melhor cidade destino da Europa pelo segundo ano consecutivo. Como exemplo…

Pegue seu roupão e conheça 14 dos mais luxuosos spas do mundo, que se destacam por cenários deslumbrantes e serviços exclusivos   Existe melhor maneira de começar o ano do que relaxando em um spa? Muitas pessoas escolhem essa época justamente para fazer resoluções, que em geral incluem cuidar da…

Novidade boa este ano na CASACOR: para tornar a experiência dos visitantes ainda mais interessante e abrangente, a edição paulista da mais famosa mostra de decoração oferece visitas guiadas durante toda a semana. O tour, que dura 2 horas, acontece de terça a quinta em três horários: 12h30, 15h30 e…