• Arquitetura e Decoração

    7 TENDÊNCIAS DE DECORAÇÃO QUE VEREMOS EM 2019

    A Esquema Imóveis sempre busca inspirações e tendências para os nossos clientes. E por esse motivo, separamos as principais tendências para o próximo ano. Para saber mais como essas opções podem ser adequadamente incorporadas, independentemente do projeto decorativo das casas, conheça a seguir o que está em alta na decoração e no design de interiores. 1. As cores interiores de 2019 O Pantone líderes serão aqueles que se aproximam das cores naturais e que transmitem o bem estar, aqueles que costumamos chamar de cores pastéis…

  • Arquitetura e Decoração

    Casa Unique explica a importância em valorizar ambientes

    Em entrevista para a Esquema Imóveis, Casa Unique conta como funciona o processo de reformas A Casa Unique é uma empresa que realiza reformas de propriedades antigas, utilizando técnicas de arquitetura e design de interiores contemporâneos. O serviço é realizado apenas em apartamentos localizados em ruas e bairros nobres de São Paulo, especialmente na área dos Jardins. Atualmente os consumidores estão cada vez mais informados e buscam mais qualidade, é por essa razão que a empresa busca qualidade na localização e características do apartamento para…

  • Evento

    Jantar Leilão Beneficente do Projeto Amplitude

    Novamente, a Esquema Imóveis vai patrocinar o Jantar Leilão Beneficente do Projeto Amplitude. O evento está na 5ª edição e consiste em ajudar a ONG Projeto Amplitude que cuida de crianças carentes com autismo. O Projeto Amplite tem como objetivo dar assistência gratuita a crianças carentes com Transtorno de Desenvolvimento a partir de terapias, tais como, acompanhamento pedagógico, terapia comportamental e fonoaudiológica, visando um futuro melhor para as crianças. Além disso, para aumentar o conhecimento do autismo, realizam palestras, cursos e treinamentos para as famílias.…

  • Economia e Mercado

    Saiba por que investir no mercado imobiliário português

    O mercado imobiliário português vem se destacando no cenário mundial diante das diversas vantagens que começou a oferecer nos últimos anos. Há, até mesmo, a possibilidade de obtenção do Golden Visa, visto para residentes investidores de imóveis no país. Além disso, a demanda crescente por acomodações temporárias nas principais cidades turísticas portuguesas, como Lisboa, Porto e Coimbra, também comprova o aumento do interesse em investir nesse mercado. Somente no início de 2018, o número de turistas em Portugal aumentou 39% quando comparado ao mesmo período…