< Voltar

A arte de Gilberto Elkis, um dos principais paisagistas brasileiros

Clássicos, contemporâneos e comprometidos. Essas são as principais características que definem os projetos do paisagista Gilberto Elkis. O profissional atua há mais de 35 anos no mercado e busca sempre manter o alto padrão em seus trabalhos, superando as expectativas de seus clientes mais exigentes.

Buscando referências modernas, Gilberto Elkis conta com uma equipe de profissionais que combinam conhecimentos botânicos e técnicos às suas inspirações artísticas. O principal objetivo é trazer inovação, beleza e qualidade de vida em qualquer criação de paisagismo.

 

Piscina no hotel Unique SP (Divulgação: GILBERTO ELKIS PAISAGISMO)

 

Segundo o paisagista, “o jardim é um espaço vivo, em constante renovação, como a água”. Pensando nisso, todas as suas ideias e renovações estão aliadas à modernidade. O vasto conhecimento e a experiência de Elkis fazem com que ele seja um dos principais e mais reconhecidos profissionais dessa área no Brasil.

 

 

 

Não deixe de acompanhar o nosso blog para saber mais sobre as apostas de arquitetura e decoração.

 

 

ARTIGOS
RELACIONADOS

Um grande estudioso da flora brasileira, o paisagista se destaca pelo uso de plantas tropicais em seus projetos   Para o paulista Gil Fialho, que conta com uma carreira de mais de 30 anos, o paisagismo não somente resgata a identidade do local onde está inserido, integrando a arquitetura com…

Conheça algumas ideias de iluminação externa que podem ajudar a valorizar seu jardim ou área de lazer   Não há momento mais tranquilo para curtir a área externa de sua casa do que ao anoitecer. Quando a tarde encontra a noite, um bom projeto de iluminação pode transformar e valorizar…

Com a chegada do frio, confira nossas dicas de lareiras para criar ambientes confortáveis e cheios de estilo   Quem descobre o prazer de ter uma lareira em casa geralmente não quer abrir mão disso nunca mais. Com as temperaturas caindo e o inverno se aproximando, este é o momento…

Confira nossas dicas de decorações de Natal para o interior da sua casa e também para a área externa   Depois de um ano tão desafiador, no qual passamos muito tempo dentro de casa, uma ótima maneira de trazer um pouco de alegria e esperança pela chegada de um novo…

Jardins verticais, que já se tornaram uma tendência em apartamentos e casas, são bonitos e ocupam pouco espaço   É difícil encontrar alguém que não goste de plantas. Um bom paisagismo ajuda a tornar os ambientes (sejam eles internos ou externos) muito mais agradáveis, aproximando as pessoas da natureza. Nas…

Como elemento funcional ou decorativo, o tijolinho é uma tendência que está sempre em alta na arquitetura   O tijolo é um material que não parece sair de voga nunca. Na arquitetura contemporânea, tem lugar cativo em projetos que buscam personalidade, com um aconchego rústico, mas ao mesmo tempo sofisticado….

Como preparar a sua casa para os dias frios   As estações do ano designam quatro períodos com características distintas, cada qual com seus padrões ou variações climáticas. Junto a essas mudanças, vem também uma série de comportamentos e predileções específicas das pessoas que correspondem a essas diferentes estações. Com…

Conversamos com o arquiteto Sergio Athié sobre as tendências e as novas funções dos espaços nos escritórios, com o retorno gradual das atividades presenciais   A flexibilização da quarentena e o início da retomada das atividades presenciais por alguns setores trouxeram uma questão que merece cuidado: a adequação dos ambientes…