< Voltar

A inovação do mercado imobiliário de alto padrão: Esquema Imóveis lança websérie para apresentar propriedades inspiradoras

Sempre em busca de novidades, na vanguarda do mercado imobiliário, a Esquema Imóveis lança uma websérie em seu canal do YouTube, chamada Propriedades que Inspiram. Tendo como objetivo mostrar cada detalhe dos projetos arquitetônicos, a imobiliária selecionará casas e apartamentos extraordinários que se destacam nos principais bairros de São Paulo.

A estreia acontece no dia 3 de abril de 2019, às 21h. A previsão é de que a série tenha 12 episódios, que serão divulgados mensalmente.

Proprietários, arquitetos e profissionais que fizeram parte do processo do planejamento e da execução de obras são os personagens que vão apresentar todos os ambientes, juntamente com o CEO da empresa Túlio Vilela Lima. A ideia do projeto é humanizar nossos produtos e mostrar para nossos seguidores as histórias, visões e perspectivas de propriedades especiais.

Desde os materiais utilizados até os acabamentos e a decoração de ambientes, os capítulos vão apresentar detalhadamente cada espaço dos imóveis. A finalidade é dividir com o público as inovações e tendências do design e da arquitetura, mostrando como transformar uma visão profissional em um local único e especial.

 

ARTIGOS
RELACIONADOS