Arquitetura e Decoração

Casa Unique explica a importância em valorizar ambientes

Em entrevista para a Esquema Imóveis, Casa Unique conta como funciona o processo de reformas

A Casa Unique é uma empresa que realiza reformas de propriedades antigas, utilizando técnicas de arquitetura e design de interiores contemporâneos. O serviço é realizado apenas em apartamentos localizados em ruas e bairros nobres de São Paulo, especialmente na área dos Jardins.

Atualmente os consumidores estão cada vez mais informados e buscam mais qualidade, é por essa razão que a empresa busca qualidade na localização e características do apartamento para valorizar os ambientes. “Focamos em ruas tranquilas em localização privilegiada. Basicamente a gente busca uma alta qualidade potencial, onde iremos entrar com o projeto arquitetônico e transformar aquele imóvel de forma contemporânea”, explica o fundador Pedro Byington.

Tendências no mercado imobiliário

 

Uma das técnicas que muitos prédios têm utilizado é o retrofit – termo utilizado na engenharia para modernização de algo que já esteja fora de norma. Para Pedro, o retrofit é o futuro das localizações nobres já consolidadas, pois uma renovação natural do espaço urbano e que é uma tendência.

E não só na arquitetura e design de interiores estão tendências, para o empresário a tendência também está no comportamento humano e busca por mais qualidade de vida.  “As pessoas estão buscando cada vez mais aqueles bairros que permitem elas terem essa vida mais completa, reunindo a moradia, o lazer e o trabalho em lugar mais próximos para utilizarem o tempo delas de forma melhor”, complementa.

Transformação do imóvel

As características da transformação dos imóveis estão em reformas com soluções funcionais e integração de espaços.

Para saber mais, confira alguns exemplos:

Sala antes:

Sala depois:

 

Casa Unique na Esquema Imóveis

Selecionamos dois imóveis reformados, sendo ambos localizados no Jardim América.

Saiba mais sobre este apartamento.

E este apartamento que está a poucos passos do Clube Paulistano. Saiba mais.

Spread the love