< Voltar

Exclusividade Esquema Imóveis | Apartamento duplex no condomínio Chateau Latour

A exclusividade da Esquema Imóveis desta semana é um apartamento duplex no condomínio Chateau Latour, no Itaim Bibi.

Possui acabamentos de alto padrão, pé-direito duplo, living com muita luz natural, ampla sacada, salas de estar, jantar e de cinema, além de 4 suítes e 7 vagas de garagem.

Conheça mais sobre ele com a Esquema Imóveis.

ARTIGOS
RELACIONADOS

Marco Túlio, CEO da Esquema Imóveis, em entrevista para o Imóveis de Valor, comenta sobre a alta procura dos superapartamentos, apartamentos de alto padrão com metragem igual ou superior a 300 metros quadrados em localizações cobiçadas da cidade.   Confira a entrevista completa aqui      

Com estimativa de crescimento de 79 bilhões de dólares até 2022, o mercado de casas e apartamentos inteligentes sofrerá mudanças ainda mais significativas nos próximos anos. Quem ganha é o consumidor, que pode contar com a chamada automação residencial em sua residência. Esse instrumento oferece grandes benefícios aos moradores, incluindo…

Marco Túlio, CEO da Esquema Imóveis, apresenta um estudo interno sobre o impacto da inflação no mercado imobiliário, em uma matéria para o Imóveis de Valor, caderno especial do Valor Econômico, que abrange as notícias mais relevantes do mercado imobiliário.     Confira a matéria completa aqui      …

————————————————————————————————————————–   ————————————————————————————————————————– ————————————————————————————————————————– ————————————————————————————————————————–