< Voltar

Explore nossos imóveis com um novo olhar

A evolução do mercado imobiliário oferece uma nova perspectiva para a apresentação das propriedades de alto padrão em São Paulo.

Com a evolução da era digital, os clientes desenvolveram novos hábitos ao buscar imóveis e, para atender este público, a Esquema Imóveis investe em uma equipe focada em captação de fotografias de alta resolução e vídeos profissionais para a apresentação dos imóveis no site e redes sociais.

Agora, a Esquema começa a investir em recursos de tour em 3D e realidade virtual. Proporcionamos uma visita às casas e apartamentos de forma online como nunca foi realizado no mercado imobiliário brasileiro, usando a opção de visualização 3D e Tour em Realidade virtual (RV), que pode ser visto no computador, ativado via QR Code ou mobile, pareados com um óculos de RV.

Os Tours em 3D e RV são produzidos colocando câmeras especializadas em posições estratégicas da casa, resultando em uma maneira totalmente nova para apresentação de imóveis online. Segundo dados da Mediamorfosis, de São Paulo, o mercado de realidade virtual e realidade aumentada está crescendo vertiginosamente e chegará a US$ 108 bilhões em 2021.

A Esquema Imóveis está no mercado imobiliário de alto padrão há mais de 48 anos e sempre esteve na vanguarda nas práticas do mercado, com instalação de placas, plantões, e até hoje mantem o hábito de buscar um jeito novo de oferecer a melhor experiência para seus clientes.

Conheça essa nova realidade:

CASA COM PROJETO CONTEMPORÂNEO NO JARDIM AMÉRICA

Terreno: 1.125 m² | Área Construída: 800 m² | 4 Dorm. | 4 Suítes | 5 Vagas

Casa com projeto contemporâneo de Carolina Maluhy, foi atualizado de 1964 para as necessidades atuais, no Jardim América. São 4 suítes, sendo a máster com banheiro em mármore.

ARTIGOS
RELACIONADOS

Em tempos de isolamento social, nunca foi tão evidente a necessidade de morar em casas ou apartamentos que ofereçam conforto e bem-estar   Com a pandemia do Covid-19, a recomendação de que todos ficassem em suas casas provocou uma mudança comportamental profunda no mundo inteiro. Afinal, mesmo aqueles que não…

Conheça esse estilo moderno e funcional, inspirado em apartamentos nova-iorquinos, que já se tornou tendência no mercado imobiliário   No Brasil, os lofts em estilo nova-iorquino têm se tornado itens cada vez mais desejados, principalmente por sua funcionalidade e possibilidades de personalização. Com planta aberta e pé-direito alto, eles transmitem…

A arquitetura sustentável é o futuro da moradia, mas o que fazer para tornar sua casa mais eco-friendly?   Em tempos de crise climática, a busca por soluções sustentáveis não é apenas uma tendência, mas uma necessidade. Quando se trata de sustentabilidade, a arquitetura e o design de interiores já…

A Esquema Imóveis busca constantemente inspirações e tendências para seus clientes. Por esse motivo, selecionamos as principais tendências na decoração e design de interiores para o próximo ano, falando sobre como essas opções podem ser adequadamente incorporadas, independentemente do projeto decorativo das casas ou apartamentos.   1. As cores interiores…

Conheça um conceito arquitetônico que prioriza os sentidos e vai além dos aspectos estéticos, para estimular também a audição, o tato e o olfato   A prática arquitetônica tem como sentido fundamental a visão. Afinal, um projeto precisa, primeiramente, agradar aos olhos. No entanto, tem se tornado mais difundida uma…

Conversamos com Luiz Alexandre Souza Ventura, do Blog Vencer Limites, sobre a importância de uma arquitetura acessível   A diversidade e a inclusão têm se tornado temas cada vez mais recorrentes. Por isso, refletir sobre a acessibilidade na arquitetura e no urbanismo não é apenas uma exigência das legislações, para…

Viva Magenta, metalizado, tons terrosos, madeira…conheça as principais apostas de cores e na decoração para 2023   Com o início de um novo ano, surgem novas tendências de cores e design de interiores que ditarão o estilo e a decoração de muitos ambientes nos próximos meses.    Para 2023, existem…

Conheça as vantagens de ter um ofurô em sua casa ou apartamento e aprenda a cuidar bem desse espaço tão relaxante   A cultura oriental é valorizada por seus conhecimentos milenares no que diz respeito ao cuidado com a saúde e o bem-estar. Vem do japonês a palavra ofurô, um…