< Voltar
ARTIGOS
RELACIONADOS

Transforme a área externa de sua casa com estruturas cobertas, mas integradas à natureza, criando espaços de convivência, lazer e relaxamento   Se a ideia é dar um novo aspecto e revitalizar a área externa de sua casa, poucos elementos decorativos são tão interessantes e versáteis como um gazebo. Além…

Em busca de tranquilidade e pé na areia? Conheça algumas das mais exuberantes casas de praia do litoral brasileiro   Cada vez mais as pessoas têm refletido sobre sua relação com a qualidade de vida, o bem-estar e o lazer. Com as temperaturas subindo, um dos principais desejos de quem…

Conheça esta megamansão de 9.750 metros quadrados, em Los Angeles, que chegou a ser anunciada por 500 milhões de dólares   Uma imponente e gigantesca mansão, instalada no topo de um monte verdejante na cidade de Los Angeles, na Califórnia, The One Bel Air é considerada a maior casa moderna…

Espaço valoriza condomínios residenciais   O trabalho remoto e o trabalho híbrido não se enquadram somente como uma tendência, mas sim como uma nova realidade. A adoção desses modelos faz parte de uma nova cultura, tanto de empresas de diferentes segmentos como das pessoas que enxergam nesses formatos uma grande…

Casas de cinema procuradas por compradores   Para os amantes de cinema e de arquitetura, um dos elementos mais marcantes em um filme é o espaço em que se passa. É muito comum, inclusive, que o espectador estabeleça relações diretas entre os personagens – ou até mesmo o enredo –…

O ícone da moda Karl Lagerfeld, diretor criativo da Chanel e Fendi, faleceu no dia 19 de fevereiro de 2019, deixando um legado de criações e tendências, além de milhares de admiradores em luto. Nascido em Hamburgo, na Alemanha, “Kaiser Karl” (como era conhecido) trabalhou por 20 anos para a…