Há mais de 51 anos protagonista das mudanças no mercado, conquistamos mais de R$ 8 bilhões de valor de vendas desde a abertura de nossas operações.
Oferecemos segurança jurídica e um atendimento altamente personalizado. O excelente índice de retorno de resultados é o maior reconhecimento do nosso trabalho e da satisfação de nossos clientes.
Temos uma equipe com mais de 10 profissionais de marketing e operação, com investimento de mais de R$ 3 milhões/ano destinados à geração de leads. Inovamos com a produção de webséries, YouTube VR, tour virtual 3D e home staging. Lideramos na instalação de placas e pontos de captação física.
Inspiramos mais de 46 mil seguidores nas redes sociais, com mais de 360 mil acessos ao ano no site. Investimos em conteúdo de qualidade, tecnologia e inteligência de mercado, com plataformas de BI para mapeamento de público-alvo.
Venda e locação de imóveis novos e usados nos principais bairros de São Paulo, como casas, apartamentos, coberturas e terrenos.
Portfólio para segunda moradia ou investimento imobiliário nos condomínios e destinos mais procurados.
Soluções variadas, como salas comerciais, prédios, galpões, lajes e terrenos para desenvolvimento imobiliário para incorporadoras.
Gestão de imóveis e serviço completo de administração para locação, incluindo suporte jurídico.
Com forte presença nas redes sociais, onde nossos imóveis ganham grande relevância de forma orgânica, inspiramos mais de 46 mil seguidores.
Resultado: Maior fonte de direcionamento de clientes para o site.
O mercado imobiliário evoluiu nos últimos anos e decidimos aproveitar essa oportunidade de evolução, investindo em mídias digitais nas redes sociais, nos grandes portais de notícias e no Google.
Para potencializar a distribuição dos nossos anúncios, investimos nos maiores e mais conhecidos portais imobiliários do mercado.
Resultado: Nossa quarta fonte de leads.
Constantemente, abrimos as portas dos nossos imóveis e temos a maior presença em plantões de alto padrão em São Paulo.
Resultado: Atualmente a segunda maior origem de negócios da imobiliária.
Somos líderes em colocação de placa no mercado de alto padrão, dando maior visibilidade para os nossos imóveis e potencializando as chances de vendas.
Resultado: Terceira maior fonte geradora de leads da imobiliária.
Para atender aos anseios dos nossos clientes mais exigentes, investimos em uma equipe de profissionais especializados em captação de imagem, com foco em arquitetura e construção.
Resultado: Potencializamos a visualização dos imóveis no site em até 3 vezes quando as imagens são profissionais.
Mantemos um relacionamento próximo com nossos clientes e prospects, distribuindo conteúdo relevante através de uma newsletter quinzenal. Dessa forma, aumentamos nossa abrangência de comunicação, com os mais de 40 mil contatos em nossa base.
Resultado: A cada disparo, aumentamos a geração de leads diários em 50% no nosso site.
Para oferecer uma experiência imersiva do imóvel, trouxemos para o Brasil a plataforma mais sofisticada de 3D e Realidade Virtual (VR), a Matterport.
Resultado: Os imóveis que possuem o tour virtual têm 35% mais engajamento do que outros. Saiba mais.
Trouxemos para o Brasil uma das estratégias de marketing mais utilizadas no mercado imobiliário norte-americano, a arte de valorizar o imóvel e acelerar o processo de venda em 50%. O conceito tem como objetivo preparar o imóvel para o futuro proprietário.
Conheça mais em Criando Cenários.
Vídeos engajam mais e aprofundam a experiência do conteúdo, já que 85% das pessoas que assistem um vídeo sobre um produto ficam mais propensas a comprá-lo. Aproveitamos essa tendência para dar um novo olhar, mais humano, aos nossos imóveis.
Confira nossos episódios aqui.
O poder da imagem nunca foi tão eficiente como nos dias de hoje e drones possibilitam novos ângulos. Essas imagens aumentam em 36% as visualizações online e potencializam em 23% a venda.
Confira aqui
Para aumentar as chances de vendas, criamos uma base de parceiros, que distribuem os nossos materiais de apoio à venda.
Hoje, nosso mailing conta com mais de 800 contatos, entre imobiliárias e autônomos.
Resultado: Cerca de 10% do nosso VGV anual corresponde a negócios gerados por meio de parcerias.
Ser a melhor plataforma de consultoria imobiliária, com foco na excelência de atendimento, operação ágil, profundo conhecimento do mercado imobiliário e valorização do segmento.
Manter-se como referência no mercado imobiliário de alto padrão, atrelando sua tradição a um modelo inovador, visando resultados.
Valorização do Ser Humano
Respeito
Ética
Inovação
Criatividade
Para nós, a conquista do selo GPTW (Great Place To Work) significou o reconhecimento dos nossos esforços e iniciativas para colocar os colaboradores no centro de nossas atividades. A certificação demonstra não apenas que somos um excelente lugar para trabalhar, mas que o trabalho e a competência de nossa equipe está sendo percebido e reconhecido, cumprindo o propósito da empresa.
A conquista motivou a criação do Conselho ProBem, formado por representantes eleitos pelos colaboradores em sete diferentes pilares essenciais para a organização:
Edição: 19/05/2022
Edição: 06/05/2022
Edição: 24/04/2022
Edição: 22/04/2022
Edição: 08/04/2022
Edição: 10/12/2021
Edição: 11/11/2021
Edição: 28/08/2021
Edição: 06/2021
Edição: 11/06/2021
Edição: 14/05/2021
Edição: 16/04/2021
Edição: 02/2021
Edição: 09/2020
Edição: 10/2019
Apenas um corretor acompanha as demandas do imóvel, desde a precificação correta da propriedade até a assinatura do contrato. Ele será responsável pela interlocução com o mercado.
Único interlocutor no mercado realiza um filtro de potenciais clientes. Dessa forma, o proprietário não precisa se preocupar com o atendimento constante, telefonemas ou agendamentos de visitas.
O corretor responsável pela gestão desse imóvel, junto com a equipe de marketing, tem a responsabilidade de monitorar frequentemente as informações, enviando um relatório bimestral, que reportará todas as iniciativas e atividades de cada período, permitindo a avaliação de ações que trazem efetividade, para tomada de decisões de readequação necessárias.
Realizamos a padronização da comunicação do imóvel, com a curadoria de uma equipe especializada. Produzimos um mídia kit de apoio à venda, buscando uniformidade e garantindo que toda a divulgação por meio de parceiros – corretores autônomos ou imobiliárias – seja feita com a mesma qualidade, para que o público alvo seja atingido da melhor maneira.
Com uma base de parceiros cadastrados com mais de 800 contatos, entre imobiliárias e autônomos, adotamos um modelo de exclusividade compartilhado, em que o imóvel não está fechado para o mercado; muito pelo contrário, já que investimos no bom relacionamento para potencializar e acelerar a venda dos imóveis.
Atualmente, o site é a nossa maior fonte geradora de negócios e temos áreas de destaque para os imóveis com gestão exclusiva, fazendo com que a propriedade fique com uma taxa de visualização bastante significativa.
Com um olhar apurado, definimos um planejamento de investimentos sob demanda para a divulgação do imóvel. Afinal, existe um prazo para que esse imóvel seja bem posicionado no mercado, e a utilização de mídia paga on e off-line tem apresentado bons resultados.
O imóvel recebe investimento extra para destaque nos principais portais verticais imobiliários, potencializando a distribuição do anúncio.
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