Viagem

As ilhas privadas mais exclusivas do mundo

Pensando em tirar umas férias? Selecionamos cenários paradisíacos e exclusivos, de encher os olhos. São 5 ilhas privadas que podem ser locadas por temporada, com serviços luxuosos e uma beleza natural exuberante.

As paisagens variam de oceanos cor de turquesa, no Caribe, até um visual mais exótico, como as praias na Nova Zelândia.

 

1.     Necker Island – Ilhas Virgens Britânicas, Caribe

A praia está localizada nas Ilhas Virgens Britânicas, a leste de Porto Rico, onde fica um dos maiores centros de abastecimento de barcos do Caribe. A propriedade do fundador do grupo Virgin, Sir Richard Branson, conta com uma decoração inspirada em Bali (Indonésia) e sete casas que acomodam até 30 hóspedes.

O destino possui lindas praias de areias brancas e águas azul-turquesa, com infraestrutura completa para mergulhos, além de pontos estratégicos que garantem uma vista espetacular da ilha.

A Necker Island dispõe de serviço de spa, excursões de golf, tênis, yoga, além de oferecer diversas atividades aquáticas e festas inesquecíveis.

2.     Cavalli Island Retreat and Spa – Ilhas Cavalli, Nova Zelândia

Recebendo no máximo seis pessoas por vez, a ilha é um paraíso que surpreende principalmente pela forte presença da cultura maori no local. Está localizada entre o santuário da vida selvagem das Ilhas Cavalli, ao norte da Baía das Ilhas.

Os pavilhões em frente ao mar possuem um design contemporâneo, além de mobílias luxuosas.

Além de um iate à disposição, os turistas desfrutam do spa, paisagem indígena e esportes aquáticos como caiaque, jet-ski, mergulhos e snorkel. Há ainda um deck externo com piscina aquecida, para relaxar e aproveitar a vista da Baía das Ilhas.

 

3.     Vomo Island Resort – Fiji

Formado por mais de 300 ilhas, Fiji é um país da Oceania que vem se destacando no turismo, por suas praias desertas e deslumbrantes.

O sofisticado resort 5 estrelas Vomo Island está situado nas Ilhas Mamanua, encontrando-se disponível para aluguel exclusivo para comemorações especiais. Como opção, há 28 vilas de resort e quatro casas de alto padrão para férias, com uma vista deslumbrante, alta gastronomia e programação para todos os públicos.

Além de oferecer tratamentos de beleza e relaxamento completos, o resort dispõe de esportes aquáticos não motorizados, como é o caso do snorkelling, que garante contato direto com a vida marinha e suas belezas naturais.

As principais características da ilha particular são praias paradisíacas com longas faixas de areia branca, águas cristalinas e um ambiente relaxante para aproveitar cada momento.

4.     Ilha de East Sister Rock – Florida Keys, EUA

Com uma vista aérea deslumbrante e agradável brisa marítima, a casa está localizada na ilha tropical de águas mornas de Flórida Keys, no Oceano Atlântico, com vista para o Farol Sombrero e a Praia do Sombrero.

Dispõe de uma arquitetura toda em vidro, com 19 portas envidraçadas, ampla varanda, piscina, três dormitórios e dois banheiros. O local foi decorado a fim de proporcionar muito conforto e bem-estar, tendo capacidade máxima de oito pessoas.

Assistir ao nascer do sol e praticar atividades como pesca e mergulho fazem parte da experiência desta ilha, assim como o contato com animais marítimos- como golfinhos, estrelas do mar, polvos e arraias.

5.     Coco Prive – Kaafu Atoll, Maldivas

As Ilhas Maldivas são um dos destinos mais cobiçados do momento. Coco Prive, localizada em Kaafu Atoll, é uma ilha particular que dispõe de seis casas de alto padrão, com capacidade para até 11 hóspedes.

Entre os principais serviços estão spa, aulas de mergulho, equipamentos para a prática de esportes aquáticos, cinema ao ar livre, meditação com mestre de yoga e aula de gastronomia de comidas típicas da região.

Todas as ilhas citadas acima são privadas e podem ser locadas a fim de proporcionar momentos exclusivos e especiais para quem busca destinos particulares ao redor do mundo.

 

 

 

Spread the love