< Voltar

Como é o processo de venda de imóveis de alto padrão em São Paulo

Muitas relações de consumo sofreram alterações nos últimos anos, considerando o cenário econômico do país. No entanto, o mercado imobiliário de alto padrão em São Paulo não sentiu tanto esses abalos, devido ao seu público-alvo: o consumidor da classe A.

O processo de venda de imóveis de alto padrão na capital paulista deve ser pautado pela divulgação diferenciada e, especialmente, pelo atendimento personalizado a cada cliente.

 

O cenário do mercado de imóveis de alto padrão em São Paulo

Imóveis de alto padrão são definidos a partir de sua localização privilegiada, em bairros nobres e com vizinhança de qualidade. Ficam próximos a vias importantes de acesso ou, em caso de condomínios mais afastados da cidade, apresentam estabelecimentos comerciais nas redondezas, além de contar com diversas áreas de lazer.

Regiões nobres também se destacam por oferecer mais segurança e possuir infraestrutura completa — composta por instituições de ensino, restaurantes famosos e lojas de grife.

Em São Paulo, bairros como Jardim Paulista, Vila Nova Conceição, Higienópolis e Itaim Bibi ilustram bem o cenário desse mercado, sendo considerados os principais bairros nobres da cidade.

 

O processo de venda

O consumidor é o protagonista de qualquer transação comercial, principalmente quando se trata de venda de imóveis de alto padrão. Por isso, todo cuidado e atenção fazem parte desse processo.

As formas de divulgação dos imóveis e estratégias de marketing também compõem um planejamento para atingir o objetivo da venda. Além da divulgação por meio de placas (por sermos uma imobiliária tradicional), também utilizamos as mídias sociais, uma forma prática e efetiva dentro no cenário tecnológico atual.

 

Atendimento personalizado

O atendimento personalizado é outro item fundamental desta lista, que deve estar presente durante toda a transação comercial de venda de imóveis. Esse atendimento destaca-se pelo tratamento a cada cliente de forma única, conhecendo suas necessidades e rotinas para, a partir delas, auxiliar na escolha do imóvel mais adequado.

Por isso, opte por uma imobiliária com experiência no mercado de imóveis de alto padrão em São Paulo. A Esquema Imóveis proporciona um serviço completo, cuidadoso e de confiança, garantindo transações de excelência.

Quer saber mais sobre o assunto? Entre em contato conosco.

 

ARTIGOS
RELACIONADOS

 Web Summit: A maior conferência de tecnologia do mundo acontece este ano em Lisboa O pais vem crescendo constantemente economicamente. E em 2018, a capital portuguesa foi escolhida novamente para receber a Web Summit que irá reunir turistas de mais de 170 países e contribuir ainda mais para o setor…

Para nós, a Esquema Imóveis é uma imobiliária acima da média, mas receber um certificado que nos dá a chancela de uma das melhores empresas para se trabalhar é uma conquista sem tamanho. No ano em que comemoramos 50 anos de atuação no mercado imobiliário de alto padrão, recebermos de…

Avenida Rebouças renasce valorizada Com metro quadrado a R$ 22 mil, esta via de trânsito de São Paulo ganha ar cosmopolita com novos empreendimentos imobiliários, comércio para pedestres e lazer sofisticado Por G.Lab 22/04/2022 00h05 · Atualizado há 3 dias   A Avenida Rebouças sempre teve tudo o que as…

Para quem busca uma experiência diferenciada na hora de escolher seu novo lar ou futuro ambiente de trabalho, uma imobiliária boutique é a opção mais recomendada. O papel do corretor nessas empresas é fundamental, já que ele será o responsável por garantir que o cliente tenha todos os seus desejos…

Com estimativa de crescimento de 79 bilhões de dólares até 2022, o mercado de casas e apartamentos inteligentes sofrerá mudanças ainda mais significativas nos próximos anos. Quem ganha é o consumidor, que pode contar com a chamada automação residencial em sua residência. Esse instrumento oferece grandes benefícios aos moradores, incluindo…