< Voltar

Conhecimento muda tudo

Em comemoração ao aniversário de 51 anos da Esquema Imóveis, lançamos uma campanha que destaca o que a imobiliária tem de mais valioso: seu conhecimento – porque é dessa forma que viabilizamos bons negócios para nossos clientes.

Não chegamos até aqui por acaso. Nossos corretores são especializados e grandes conhecedores do mercado, com informações privilegiadas; por isso, conseguimos realizar negociações vantajosas para todas as partes. Nosso marketing é focado no mercado, com experiência em marketing de luxo, e nosso jurídico também é especialista no assunto, com capacidade para fechar negócios com mais rapidez e segurança.

Nosso conhecimento é o que nos dá valor. Por isso, a Esquema Imóveis se tornou referência no seu segmento. Esse é o nosso grande diferencial. E este filme é o pontapé inicial da campanha “Conhecimento muda tudo”. Durante todo o ano, vamos trazer outros filmes, nos quais mostraremos por que essa é a nossa verdade, dando voz às pessoas que fazem a Esquema Imóveis, transformando diariamente transações comerciais em realizações.

 

#CONHECIMENTOMUDATUDO

 

ARTIGOS
RELACIONADOS

————————————————————————————————————————–   ————————————————————————————————————————– ————————————————————————————————————————– ————————————————————————————————————————–

A busca pela locação de imóveis cresceu significativamente nos últimos doze meses, grande parte dessa demanda relacionada ao recente crescimento econômico da cidade de São Paulo, facilmente notado ante o ressurgimento dos grandes empreendimentos imobiliários. Com o crescimento do mercado de locações, cresce o número das tradicionais dúvidas na relação…

Corretores de imóveis apostam no TikTok para atrair clientes   Com a mudança de perfil dos consumidores do mercado de luxo, hoje muito mais jovens, imobiliárias de alto padrão apostam nas redes sociais para fechar vendas. Nesse segmento, corretores viram influenciadores digitais e usam até o TikTok como forma de…

O jornal Valor Econômico publicou um suplemento sobre mercado de luxo e mais uma vez a Esquema Imóveis se destacou no segmento imobiliário de alto padrão em São Paulo.