< Voltar

Irmãos Campana inspira coleção da Louis Vuitton

Com inspirações nas obras dos Irmãos Campana para a coleção Objects Nomades, a Louis Vuitton acaba de inaugurar duas pop-up stores: uma em Recife e outra em Goiânia. As lojas ficam abertas até dezembro e, além de bolsas, malas e carteiras apresentam peças de Fernando e Humberto Campana desenharam para a marca como o balanço Cocoon e o sofá Bomboca.

Imagem: Reprodução
ARTIGOS
RELACIONADOS

Com a chegada de inovações tecnológicas, a indústria de games entrou em expansão e está em constante aumento no país e no mundo. A Pesquisa Game Brasil 2018 apontou que 75,5% dos brasileiros fazem uso de jogos eletrônicos, sendo os smartphones (84%) as plataformas mais utilizadas pela população. A movimentação…

Marco Túlio, CEO da Esquema Imóveis, em entrevista para o Imóveis de Valor, comenta sobre a alta procura dos superapartamentos, apartamentos de alto padrão com metragem igual ou superior a 300 metros quadrados em localizações cobiçadas da cidade.   Confira a entrevista completa aqui      

A exclusividade da Esquema Imóveis desta semana é um apartamento duplex no condomínio Chateau Latour, no Itaim Bibi. Possui acabamentos de alto padrão, pé-direito duplo, living com muita luz natural, ampla sacada, salas de estar, jantar e de cinema, além de 4 suítes e 7 vagas de garagem. Conheça mais…

O jornal Valor Econômico publicou um suplemento sobre mercado de luxo e mais uma vez a Esquema Imóveis se destacou no segmento imobiliário de alto padrão em São Paulo.    

Marco Túlio, CEO da Esquema Imóveis, apresenta um estudo interno sobre o impacto da inflação no mercado imobiliário, em uma matéria para o Imóveis de Valor, caderno especial do Valor Econômico, que abrange as notícias mais relevantes do mercado imobiliário.     Confira a matéria completa aqui      …

Marco Túlio, CEO da Esquema Imóveis, em entrevista para o Imóveis de Valor, comenta sobre o bairro do Jardins, uma localização nobre e extremamente valorizada no mercado imobiliário de alto padrão.   “Os Jardins são para São Paulo o que Manhattan é para Nova York: um lugar onde tudo acontece…