< Voltar

Lego House inaugura na Dinamarca

É fã de Lego? Então você precisa conhecer a “Lego House”. Inaugurado na última semana em Billund, na Dinamarca, o endereço promete se tornar passagem obrigatória para os apreciadores dos mais famosos bloquinhos de montar do mundo.

Instalada em um prédio projetado pelo escritório Bjarke Ingels Group (BIG), a “Lego House” funciona como uma espécie de museu, com restaurante, café, áreas de lazer, lojas, tudo isso espalhado em 12 mil metros quadrados.

Para mais informações sobre a Lego House, clique aqui.

 

ARTIGOS
RELACIONADOS

“Decidi não esperar as oportunidades e, sim, buscá-las. Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.” – Walt Disney, o exemplo incansável da busca pela excelência   A experiência Disney é realmente algo inesquecível na vida de quem já visitou os parques da franquia – tanto crianças…

Os parques de Orlando apresentam novidades e comemorações especiais este ano   Reconhecido como um mundo mágico, atraindo turistas das mais variadas idades, o complexo de entretenimento Walt Disney World traz uma série de novidades nos próximos meses. Sempre buscando inovar e surpreender, os parques de Orlando estão entre as…

Descubra alguns dos mais incríveis museus ao redor do mundo, com projetos arquitetônicos absolutamente inspiradores   O Brasil é um país de arquitetura extremamente diversa e com vários museus incríveis, cujos projetos arquitetônicos receberam reconhecimento dentro e fora do país – apenas para citar alguns exemplos, temos o MASP, de…

Há algum tempo, o turismo em Portugal se encontra em expansão. No quesito viagens e turismo, o país teve um aumento de 11%, em relação a 2017. Lisboa também recebeu, recentemente, o “Oscar de Turismo”, sendo classificada como a melhor cidade destino da Europa pelo segundo ano consecutivo. Como exemplo…

Populares em filmes hollywoodianos, as casas na árvore são boas opções para quem busca proximidade com a natureza   Sonhos de infância de muitas pessoas, as casas na árvore — para hospedagem ou visitação — têm se tornado cada vez mais diversificadas, sempre oferecendo vistas privilegiadas e um contato direto…

Conheça 7 dos mais extraordinários hotéis do mundo, incluindo o Eco Floating, o Unique e o Giraffe Manor   Com o retorno gradual das atividades e serviços, muitas pessoas estão retomando seus planos de viajar pelo mundo e buscando lugares interessantes para conhecer. Para alguns, o local onde se hospedam…

Novidade boa este ano na CASACOR: para tornar a experiência dos visitantes ainda mais interessante e abrangente, a edição paulista da mais famosa mostra de decoração oferece visitas guiadas durante toda a semana. O tour, que dura 2 horas, acontece de terça a quinta em três horários: 12h30, 15h30 e…

Após quatro anos de reformas, o histórico Hôtel de Crillon reabre no dia 5 de julho, em Paris, na Praça da Concórdia. Com 124 quartos, o empreendimento fica em um edifício datado de 1758, que foi adquirido pela Rosewood Hotels and Resorts em dezembro de 2013. O restauro do Crillon…