< Voltar

Luxo sobre os trilhos

Os japoneses elevaram o nível de uma viagem de trem com o lançamento do Shiki-Shima. O trem, chamado por especialistas como “ultra luxuoso”, foi criado para levar em cada viagem o máximo de 34 passageiros que serão tratados pela tripulação como verdadeiros reis. Apesar de todo luxo o trem não chama a atenção por uma decoração opulenta, mas sim por seu design moderno.

Lançado pela empresa ferroviária japonesa JR East o Shiki Shima, o trem faz o trajeto Tóquio / ilha Hokkaido, em três noites e o ticket para a viagem custa o valor aproximado de 10 mil dólares. Caro? Não há mais tickets para viagens até o março do ano que vem.

ARTIGOS
RELACIONADOS

Procurando um lugar para curtir o calor com a família? Confira nossa seleção de destinos imperdíveis!   Em países tropicais como o nosso, o início do ano geralmente vem acompanhado de muito calor. São dias ótimos para passar ao ar livre, aproveitando paisagens naturais e conhecendo novos lugares. Por isso,…

Era tanta demonstração de amor que foram retirados da ponte mais de 70 toneladas de cadeados Paris é conhecida como a cidade do amor e do romance. Não só os filmes e a música ajudam a criar esse clima de romance, a própria cidade traz à tona o cenário perfeito…

Os parques de Orlando apresentam novidades e comemorações especiais este ano   Reconhecido como um mundo mágico, atraindo turistas das mais variadas idades, o complexo de entretenimento Walt Disney World traz uma série de novidades nos próximos meses. Sempre buscando inovar e surpreender, os parques de Orlando estão entre as…

Pensando em tirar umas férias? Selecionamos cenários paradisíacos e exclusivos, de encher os olhos. São 5 ilhas privadas que podem ser locadas por temporada, com serviços luxuosos e uma beleza natural exuberante. As paisagens variam de oceanos cor de turquesa, no Caribe, até um visual mais exótico, como as praias…

Pegue seu roupão e conheça 14 dos mais luxuosos spas do mundo, que se destacam por cenários deslumbrantes e serviços exclusivos   Existe melhor maneira de começar o ano do que relaxando em um spa? Muitas pessoas escolhem essa época justamente para fazer resoluções, que em geral incluem cuidar da…

A experiência de viajar proporciona momentos incríveis, garante histórias únicas e momentos inesquecíveis. Por isso resolvemos compartilhar 4 lugares que certamente vale a pena visitar. Mas como eleger esses destinos? Qual é a medida da beleza? Recorre-se à estética, ao legado cultural, a história ou à população? Decidimos seguir com…

Cataratas do Iguaçu, Niagara Falls e Gullfoss são algumas das cachoeiras incríveis que você pode visitar em sua próxima viagem   Com o retorno de muitas atividades, pós-pandemia, as pessoas também voltam a planejar viagens. Durante o isolamento, a falta de estar em contato com a natureza levou muita gente…

Com seu extenso litoral, nosso país tem uma seleção maravilhosa de ilhas exuberantes, como Abrolhos, Ilhabela e Fernando de Noronha   Arquipélago de Abrolhos/BA Com mais de 900 km² de superfície, cercado por águas claras e de temperatura amena, o Parque Nacional Marinho dos Abrolhos abrange cinco ilhas de origem…