< Voltar

SP-Arte/Foto chega à 11ª edição e promete estreitar ainda mais os laços com os entusiastas de fotografia

Nesta semana, o JK Iguatemi recebe a 11ª edição da SP-Arte/Foto, feira de fotografia que reúne 32 galerias, com o melhor da fotografia nacional e internacional. A Feira ocorre de 24 a 27 de agosto – no dia 23, teremos preview para imprensa e convidados.

Entre os grandes destaques, temos a oferta de visitas guiadas ao público com temas diversos e o crescimento da Feira para além de suas fronteiras. Pela primeira vez, a SP-Arte/Foto firma parcerias com galerias, instituições culturais e ateliês. A feira é gratuita e aberta ao público. Em sua programação, teremos palestras, lançamento de fotolivros e uma série de outros eventos.

A programação com todos os circuitos e horários pode ser conferida no site.

Imagem: Reprodução
ARTIGOS
RELACIONADOS

A revista Forbes Brasil publicou uma reportagem que faz um panorama do mercado de imóveis de alto padrão. A matéria destaca o boom imobiliário e o retorno financeiro surpreendente observado por todos os players durante a pandemia. Também aponta as tendências de comportamento dos clientes, que buscam maior qualidade de…

Privados de viagens e submetidos ao home office, os mais ricos buscam moradias maiores e o conforto dos bairros nobres; aquisições de imóveis de alto padrão subiram 30%, mais que o dobro da média do mercado. Confira a entrevista de Marco Túlio Vilela Lima, CEO da Esquema Imóveis, ao caderno…

————————————————————————————————————————–   ————————————————————————————————————————– ————————————————————————————————————————– ————————————————————————————————————————–

A busca pela locação de imóveis cresceu significativamente nos últimos doze meses, grande parte dessa demanda relacionada ao recente crescimento econômico da cidade de São Paulo, facilmente notado ante o ressurgimento dos grandes empreendimentos imobiliários. Com o crescimento do mercado de locações, cresce o número das tradicionais dúvidas na relação…

Para nós, a Esquema Imóveis é uma imobiliária acima da média, mas receber um certificado que nos dá a chancela de uma das melhores empresas para se trabalhar é uma conquista sem tamanho. No ano em que comemoramos 50 anos de atuação no mercado imobiliário de alto padrão, recebermos de…

 Web Summit: A maior conferência de tecnologia do mundo acontece este ano em Lisboa O pais vem crescendo constantemente economicamente. E em 2018, a capital portuguesa foi escolhida novamente para receber a Web Summit que irá reunir turistas de mais de 170 países e contribuir ainda mais para o setor…