< Voltar

Um passeio pelo Walt Disney World

Os parques de Orlando apresentam novidades e comemorações especiais este ano

 

Reconhecido como um mundo mágico, atraindo turistas das mais variadas idades, o complexo de entretenimento Walt Disney World traz uma série de novidades nos próximos meses. Sempre buscando inovar e surpreender, os parques de Orlando estão entre as principais atrações turísticas da Flórida, estado norte-americano famoso por suas belas paisagens.

Composto por quatro parques temáticos (Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom) e dois parques aquáticos (Typhoon Lagoon e Blizzard Beach), o complexo abrange uma área de mais de 27 mil acres e atrai em média 52 milhões de visitantes ao ano, sendo o destino de férias mais visitado do mundo.

A versão live-action de ‘O Rei Leão’ estreia em breve nos cinemas

Este ano, as datas comemorativas estão em destaque: além da festa de 90 anos do popular personagem Mickey Mouse, o clássico O Rei Leão faz 25 anos e ganha um filme em live action (com estreia no Brasil prevista para o mês de julho). O lançamento do longa-metragem leva ao parque experiências exclusivas relacionadas à história – que é uma das mais bem-sucedidas animações da Disney.

Então, que tal escapar do friozinho do inverno brasileiro e curtir o verão no hemisfério norte, aproveitando também as novas atrações do Walt Disney World? Para garantir sua programação de férias, anote os eventos especiais que acontecem em 2019:

Move It! Shake It! MousekeDance It! Street Party: O novo desfile é realizado diariamente, em frente ao Castelo da Cinderela, no Magic Kingdom, em dois horários: 12h30 e 17h45. A parada envolve muita música e a participação dos principais personagens da Disney.

Hakuna Matata Time Dance Party: A festa reúne os personagens Timão e Rafiki, de O Rei Leão, além de muita música, dança e brincadeiras. Os visitantes ainda têm a possibilidade de tirar fotos tridimensionais que recriam as cenas do filme.

Pixar Place: Inaugurado no Hollywood Studios (que, em 2019, completa 30 anos de existência), o espaço dedicado aos filmes da Pixar traz uma nova atração, celebrando Os Incríveis. Em cenários que remetem ao popular desenho animado, os visitantes podem interagir com seus super-heróis favoritos. É possível também tirar fotos com outras figuras icônicas da Pixar, como Woody e Buzz do filme Toy Story ou Mike e Sulley de Monstros S.A. Além disso. aproveitando o lançamento do longa Toy Story 4, a personagem Bo Peep aparece de surpresa na Toy Story Land. Novos brinquedos e opções gastronômicas inspirados pelo filme também já estão disponíveis no parque temático.

Wonderful World of Animation: O novo show noturno, com projeções e muita emoção, leva os visitantes a uma jornada pelos 90 anos das animações Disney (e, mais recentemente, também da Pixar). O Chinese Theater é o palco dessa atração, com sequências que celebram momentos de filmes memoráveis, desde o clássico Fantasia até A Bela e a Fera, Aladdin e Procurando Nemo. A presença de Mickey, naturalmente, é garantida.

 

O lendário personagem Mickey Mouse completa 90 anos

 

Um mundo de novidades

Uma das principais atrações que será inaugurada no Hollywood Studios é Mickey & Minnie Runaway Railway – uma projeção de alta tecnologia em que os turistas poderão se sentir dentro do desenho animado, em um passeio de trem, sem a necessidade de utilizar óculos especiais.

Além disso, em março deste ano a Lightning McQueen’s Racing Academy foi inaugurada, com a participação dos personagens da animação Carros. Com muita velocidade, o show traz o protagonista do desenho, Relâmpago McQueen, em um simulador de corridas surpreendente.

Projeção da atração Star Wars: Galaxy’s Edge

Um dos complexos mais aguardados do parque é Star Wars: Galaxy’s Edge, inspirado na franquia Guerra das Estrelas. Os visitantes poderão conhecer locais que reproduzem os cenários dos filmes e entrar em simuladores de pilotagem de naves espaciais, inclusive comandando a famosa Millennium Falcon. Já está em desenvolvimento também um resort temático, que promete uma aventura imersiva e luxuosa aos visitantes.

A Skyliner Gondola é outra nova estrutura, que estará disponível no parque após o outono norte-americano. Trata-se de um monotrilho, conectando quatro resorts aos parques da Flórida, com uma vista aérea incrível das paisagens. O sistema Skyliner, com suas gôndolas temáticas, deve se tornar a forma de transporte mais conveniente entre o Hollywood Studios e o Epcot.

Estão previstas ainda algumas despedidas, entre elas o clássico espetáculo de fogos de artifício IllumiNations: Reflections of Earth, que acontece há aproximadamente 20 anos. Ele será substituído por um novo show (ainda secreto), com estreia prevista para depois do verão norte-americano.

Já que o assunto é show de fogos, em outubro estreia o Epcot Forever, um espetáculo épico e grandioso ao ar livre, em homenagem à história desse parque temático. Além dos fogos, devem chamar a atenção os efeitos de lasers e pipas coreografadas, com muita música e animação.

Para o aniversário de 50 anos do parque, em 2021, a ideia é ampliar ainda mais o leque de novidades. Por isso, algumas das comemorações ao cinquentenário do Walt Disney World já estão em processo de desenvolvimento – incluindo uma montanha-russa do filme TRON, no Magic Kingdom, e outra inspirada no longa Guardiões da Galáxia, no Epcot.

E para quem busca o conforto de ter seu próprio imóvel em Orlando durante as viagens para a Flórida, a Esquema Imóveis oferece diversas opções de investimento com retorno em dólar, como o Magic Village by Pininfarina, Magic Village Views e The Grove Resort Waterpark & Spa.

 

ARTIGOS
RELACIONADOS

Conheça 7 dos mais extraordinários hotéis do mundo, incluindo o Eco Floating, o Unique e o Giraffe Manor   Com o retorno gradual das atividades e serviços, muitas pessoas estão retomando seus planos de viajar pelo mundo e buscando lugares interessantes para conhecer. Para alguns, o local onde se hospedam…

Cataratas do Iguaçu, Niagara Falls e Gullfoss são algumas das cachoeiras incríveis que você pode visitar em sua próxima viagem   Com o retorno de muitas atividades, pós-pandemia, as pessoas também voltam a planejar viagens. Durante o isolamento, a falta de estar em contato com a natureza levou muita gente…

Paris, Veneza e Buenos Aires são algumas das melhores cidades do mundo para conhecer com seu amor   Viajar sozinho é ótimo, mas alguns lugares são mais interessantes de se conhecer com uma boa companhia ao seu lado. Aproveitando a proximidade do Dia dos Namorados, a Esquema Imóveis selecionou alguns…

Cinco projetos aguardados em 2023 Julho é um dos meses em que as pessoas mais buscam viagens e hotéis para passarem suas férias. Embora os reflexos da pandemia ainda apareçam na economia global, o segmento da hotelaria parece estar crescendo significativamente, com números recordes e projetos expressivos. Segundo o relatório…

Experiências de hospedagem ambientalmente correta vão desde vilas em praias paradisíacas até hotéis sustentáveis em meio a reservas naturais   A consciência ecológica está cada vez mais em alta. Por isso, qualquer ocasião é válida para reduzir a “pegada de carbono” – inclusive as férias. Quem gosta de viajar e…

Esquema imóveis faz seleção de 3 lugares incríveis para se visitar em 2023 De acordo com pesquisa realizada pela Phocuswright, nos EUA, existe uma base com fatores predeterminados responsável pela decisão do destino de viagem de muitas pessoas, como lugares com casas de veraneio ou em que se possa realizar…

Onde celebrar o Ano Novo nas terras paulistanas A virada de ano está quase chegando e a procura por lugares para a celebração desta passagem é diversa. Têm aqueles que buscam refúgio fora do país, outros que optam por cidades vizinhas, muitos retornam às suas terras de origem ao lado…

“Decidi não esperar as oportunidades e, sim, buscá-las. Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.” – Walt Disney, o exemplo incansável da busca pela excelência   A experiência Disney é realmente algo inesquecível na vida de quem já visitou os parques da franquia – tanto crianças…